Neuroscience Avatars


Neuroscience Avatars
Avatares de neurociencia
Avatares da neurociência
Neuroscientific Research Avatars



Nossos Avatares, Elementos ou Mascotes ilustrativos visam facilitar a compreensão global do comportamento humano. Usamos uma linguagem popular para tentar elucidar o neurocientífico.

Usamos 05 recortes para sumarizar o básico necessário nas pesquisas do comportamento humano: Nas perguntas e desenhos experimentais.

O comportamento é um todo multidimensional e em uma pesquisa científica estaremos medindo ou quantificando os reflexos do comportamento nos sinais e biossinais relacionados aos naquele determinado espaço de tempo.

Primeiro Elemento ou Avatar

  • Brainlly (Jellyfish): Atividades de Neurônios, Glia e Sangue - Basicamente o que acontece para o processamento da percepção (ex: memória Semântica).

Segundo Elemento ou Avatar

  • Iam (linhas contínuas): Sistemas funcionais relacionados aos diferentes estados emocionais (Ex:memórias episodicas) - Consciência e vínculos com Motivações e Emoções

Terceiro Elemento ou Avatar

  • Olmeca (Antropologia Latam): Aspectos Culturais, individuais e singulares de cada indivíduo, relacionados aos seu conectoma estrutural e funcional (inclui questões epigenéticas).
    • Exemplo: Linguagem, aprendizado implícito e explícito.

Quarto Elemento ou Avatar

  • Yagé (Estados de Consciência): Metacognição para possibilitar a Fruição ou estado de fluxo durante eventos cotidianos (ex: flexibilização dos constructos da percepção: Valores pricncípios e Crenças)

Quinto Elemento ou Avatar

  • Math (quantificador) ou Hep (Hep: significa número 1 na língua hupdū de um povo antigo da floresta Amazônica): Pergunta científica e desenho experimental. Basicamente quantificar matematicamente os eventos durante o espaço de tempo do experimento, processar os sinais e calcular relação, tipo coeficiente de relação (r).
    Perguntas ou desenhos generalizados inviabilizam a consolidação do Hep neurocientífico;


Neuroscience Avatars: Neuroscience Avatars Avatares de neurociencia Avatares da neurociência Neuroscientific Research Avatars Nossos Avatares, Elementos ou Mascotes ilustrativos visam facilitar a compreensão global do comportamento humano. Usamos uma linguagem popular para tentar elucidar o neurocientífico. Usamos 05 recortes para sumarizar o básico necessário nas pesquisas do comportamento humano: Nas perguntas e desenhos experimentais. O comportamento é um todo multidimensional e em uma pesquisa científica estaremos medindo ou quantificando os reflexos do comportamento nos sinais e biossinais relacionados aos naquele determinado espaço de tempo. Primeiro Elemento ou Avatar Brainlly (Jellyfish): Atividades de Neurônios, Glia e Sangue - Basicamente o que acontece para o processamento da percepção (ex: memória Semântica). Segundo Elemento ou Avatar Iam (linhas contínuas): Sistemas funcionais relacionados aos diferentes estados emocionais (Ex:memórias episodicas) - Consciência e vínculos com Motivações e Emoções Terceiro Elemento ou Avatar Olmeca (Antropologia Latam): Aspectos Culturais, individuais e singulares de cada indivíduo, relacionados aos seu conectoma estrutural e funcional (inclui questões epigenéticas). Exemplo: Linguagem, aprendizado implícito e explícito. Quarto Elemento ou Avatar Yagé (Estados de Consciência): Metacognição para possibilitar a Fruição ou estado de fluxo durante eventos cotidianos (ex: flexibilização dos constructos da percepção: Valores pricncípios e Crenças) Aprender, Explorar, Focar atenção  - Tesoura Defender, Atacar, Frisar, Fugir - Pedra Ampliar atenção, Rir, Pertencer - Papel Vamos jogar "Papel Pedra Tesoura" ? Quinto Elemento ou Avatar Math (quantificador) ou Hep (Hep: significa número 1 na língua hupdū de um povo antigo da floresta Amazônica): Pergunta científica e desenho experimental. Basicamente quantificar matematicamente os eventos durante o espaço de tempo do experimento, processar os sinais e calcular relação, tipo coeficiente de relação (r). Perguntas ou desenhos generalizados inviabilizam a consolidação do Hep neurocientífico;

Comments

Popular posts from this blog

Cognitive Neuroscience 2022, Executive Function Conferences, EEG ERP BCI FFT N200 P300 N400 - Brain and Behavior Motor System Conferences, Kids Education Implicit Learning

Merry Christmas 2023, Canciones de Navidad 2023, Ceia de Natal, La cena de Navidad, Christmas Tables - Engineering Emotions into Game Design, Affective Computing

EEG ERP BCI EEG DC P300 N400, EEG Microstates- EEG Designs, EEG Data Analysis, EEG Hyperscanning, Neuro Spectrum NET